Divulgados os vencedores do 2º Festival Happy Hour
A segunda edição do Festival Happy Hour já tem seus vencedores. Ao todo, bares e restaurantes de quatro cidades ocuparam a primeira colocação em cinco diferentes categorias, confirmando a ideia de diversidade do evento. Todos os pratos foram preparados tendo os queijos de minas como ingredientes principais. Conheça um pouco dos vencedores.
O Brochete do Bar do Agostinho levou a modalidade Prato da Casa. O já tradicional item do menu é uma deliciosa mistura de filé mignon grelhado com bacon, cebola, tomate e pimentão, acompanhado de farofa especial e vinagrete.
- Quem disse que ovo cozido não pode ser elegante?
- Aprenda a fazer uma Salada Tropical para o verão
- Aprenda a fazer um molho rápido e saboroso para o seu macarrão
Já o Prato com Ingrediente Mineiro premiou o Bar do Joca. O estreante da cidade de Barbacena criou para a segunda edição do festival o Galeto desossado ao creme de queijo canastra com polenta recheada, combinação muito elogiada por todos os visitantes do estabelecimento.
O Restaurante Dedo de Moça foi campeão de atendimento e cordialidade, além de segundo lugar em Prato da Casa e terceiro no quesito Prato com Ingrediente Mineiro e Higiene. As boas colocações são fruto do grande engajamento de toda a equipe do Dedo de Moça, que já havia sido o grande vencedor no primeiro ano do evento.
De Dores de Campos, o Garimpo também figurou com destaque em 1º Lugar em Limpeza e Higiene, 2º Lugar em Temperatura da Bebida e 3º Lugar no Prato da Casa.
O Boteco da Maura é o representante de Resende Costa entre os vencedores pela Temperatura da Bebida. Os campeões, além de segundos e terceiros colocados, serão agraciados com homenagem simbólica da organização do evento.
Com informações da Assessoria de Imprensa.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!