Representante da Bahia já sonha com o título de Miss Plus Size
Editor
"A Bahia de Castro Alves, do acarajé, das noites de magia do candomblé", que o compositor e sambista Silas de Oliveira escreveu em 1964 para representar a escola Império Serrano, será representada pela maquiadora e cabeleireira, Nathalya Striker, no concurso Miss Brasil Gay Plus Size, que ocorre pela primeira vez em Juiz de fora, no próximo domingo, 11 de outubro, às 21h, na praça Antônio Carlos, durante as comemorações da Semana Rainbow.
Segundo a candidata, este momento é muito esperado por ela."Já venho me preparando para este concurso, pois acredito que temos que cuidar dos mínimos detalhes para ser a vencedora." Mesmo com o sonho de ser coroada como Miss Plus Size, Nathalya pondera que "terei o maior prazer de representar o estado da Bahia. Se perder sei que ganhei experiência. Na verdade, o que vale realmente é participar do concurso, fazer amizades com pessoas que já tenho afinco."
Sobre o evento, a candidata afirma que será uma oportunidade de ir contra ao preconceito. "Já perdi muitos concursos pelo fato de ser gordinha. Cheguei no segundo lugar, mas não consegui a vitória porque os jurados, na maioria dos casos, já têm em mente o modelo que eles acham que está dentro dos padrões de beleza", crítica.
- Juiz de Fora recebe Miss Brasil Gay Plus Size
- Miss Amazonas acredita que todas as candidatas já são vitoriosas
- Eduarda Brunelly, do Acre, afirma que concurso vem quebrar preconceitos
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!