Técnico de enfermagem suspeito de abuso sexual é preso em Juiz de Fora
O técnico de enfermagem de 55 anos investigado por abusos sexuais contra duas pacientes foi preso na manhã desta quarta-feira (10) pela Polícia Civil. O sujeito é acusado de cometer abuso contra duas mulheres de 54 anos e 60 anos, que estavam internadas na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Maternidade Therezinha de Jesus.
Após levantamentos da equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), unidade que integra a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento da PCMG, o homem foi localizado e preso na residência de um familiar. Conforme o inquérito policial concluído no início de abril deste ano, o suspeito teria cometido os abusos entre os meses de fevereiro e março.
A primeira denúncia aconteceu de forma anônima, o que motivou os policiais a procurarem a primeira vítima, de 54 anos, deficiente visual, que confirmou os abusos. Em seguida, a segunda vítima, de 60 anos, buscou a Polícia Civil para relatar o crime.
A pessoa que sofreu a agressão disse que tinha medo de permanecer no hospital e a situação vir a se repetir, como publicado anteriormente no ACESSA.com. O suspeito responderá por estupro de vulnerável.