Feirante é morto após ser atingido por tiro em Juiz de Fora

Segundo o Copom, a vítima chegava para trabalhar quando foi atingida. Houve perseguição de moto entre os suspeitos e dois tiros foram efetuados.

Por Redação

Polícia Militar

Após perseguição de motos e tiros na saída de uma festa, um feirante de 66 anos foi baleado e morreu na madrugada deste domingo (4) na Avenida Brasil, em Juiz de Fora.

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a ocorrência está em andamento, pois as equipes procuram os autores dos disparos em câmeras de segurança.

O Copom explicou que na saída de um bar que fica na Avenida Brasil, dois suspeitos brigaram e fugiram em duas motos, os dois veículos em perseguição. Em determinado momento, dois disparos foram feitos e o feirante foi atingido.

A vítima chegava ao local para montar a barraca para trabalhar na Feira Livre deste domingo. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o idoso sofreu duas perfurações no tórax e membro superior direito. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado pelos profissionais por 25 minutos, mas morreu no local.

À reportagem, moradores do entorno da casa de shows disseram que ouviram muitos tiros em dois momentos diferentes por volta das 4h.

Por telefone, a reportagem também tentou contato com a casa de eventos onde a festa era realizada, mas o número de contato estava desligado.