Labrador de 13 anos fica ferido após cair em buraco perto da Passarela do Samba em Juiz de Fora
A PJF lamentou o ocorrido e disse que a empresa responsável pela montagem foi acionada para sinalizar o local. Michel, dono de Atreyo, disse que entrará com processo por danos.
Um cachorro de 13 anos caiu em um buraco atrás do local onde está sendo montado a Passarela do Samba, na Avenida Brasil, no Bairro Mariano Procópio, em Juiz de Fora, na manhã desta terça-feira (6). Segundo Michel de Souza Faria, dono do Atreyo, ele se machucou e está um pouco amedrontado.
Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora lamentou o ocorrido e informou ter acionado a empresa responsável pela montagem da estrutura para sinalizar a intervenção até que seja executada a obra.
Michel afirmou que fez um Boletim de Ocorrência e irá entrar com um processo de danos contra a PJF.
Queda
Michel contou que há mais de 10 anos passeia com Atreyo no local há mais de 10 anos, e que ele estava acostumado a fazer o percurso sem coleira. Hoje pela manhã, como não tinha nenhum desvio ou sinalização, Atreyo foi para o local onde costuma passear.
Atreyo é um labrador de 13 anos e já está um pouco cego e surdo, segundo Michel. O animal não viu o buraco e caiu na abertura de quase 2 metros.
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o animal do buraco.
Michel disse que Atreyo teve alguns ferimentos na coluna, nas patas traseiras, teve uma luxação na coxa, que incomoda ao andar, e um machucado na boca, pois acabou ferindo a língua de tanto latir de nervoso. Atreyo foi levado ao veterinário e não foram constatadas lesões internas.
O dono afirmou que Atreyo está mais tranquilo, mas amedrontado ao mesmo tempo. "Não fica sozinho, coisa que ele tem costume".