Mais de 200 barras de maconha sã apreendidas no Bairro Jardim Casablanca, em Juiz de Fora

Suspeito já estava preso por feminicídio.

Por Redação

Apreensão de drogas no Jardim Casa Blanca

Na noite da última sexta-feira (23), uma ação coordenada do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na apreensão 218 barras de maconha no Bairro Jardim Casablanca, em Juiz de Fora. A operação foi desencadeada após informações recebidas sobre a possível presença de drogas em uma residência associada a um autor de feminicídio já preso.

Conforme a PM, durante o patrulhamento pela região, os militares foram alertados sobre a possível existência de uma grande quantidade de drogas armazenada na residência de um suspeito que, anteriormente, havia sido preso por feminicídio. Com base nessas informações, a equipe policial se dirigiu ao local e, ao se aproximar da residência, detectou um forte odor característico de maconha.

Após obter a autorização para adentrar o imóvel, a equipe encontrou uma quantidade substancial de maconha, totalizando 218 tabletes. Também foi apreendida uma balança, que possivelmente era utilizada para pesar a droga.

O suspeito que já se encontra detido, foi incluído na ocorrência para que as devidas diligências fossem realizadas na delegacia.