Homem é esfaqueado em ponto de ?nibus na avenida Rio Branco
Homem é esfaqueado em ponto de ônibus na avenida Rio Branco
*Colaboração
Um homem foi esfaqueado na avenida Rio Branco, Centro, na noite da última quarta-feira, 20 de julho. De acordo com informações da Polícia Militar, pessoas que estavam em um ponto de ônibus acionaram a polícia dizendo que a vítima estava caída no chão e ferida.
A vítima foi levada par o Hospital de Pronto Socorro (HPS) com ferimentos no abdômen. Ela permanece internada no hospital.
Segundo uma testemunha, outro homem se aproximou da vítima, com uma mochila, e começou a provocá-la. Pouco depois, o suspeito tentou agredir o homem, mas não conseguiu. Logo em seguida, ele tirou uma faca da mochila e deu duas facadas na barriga da vítima, fugindo para a rua Floriano Peixoto.
O suspeito deixou no local a mochila e a capa da faca. A Polícia Militar realizou rastreamento na região , mas não o localizou. O crime pode ter sido motivado por desavenças anteriores.
- Jovem de 25 anos é assassinado no bairro São Benedito
- Homem é agredido por causa de R$ 0,30 centavos em padaria na Getúlio Vargas
- Homem tenta estuprar senhora de 85 anos após assalto no bairro Progresso
Homem saca arma em bar
Um homem sacou uma arma em um bar, no Morro da Glória, na manhã desta quinta-feira, 2, porque não teve atenção dos clientes. Segundo testemunhas, o suspeito estava no local e tentou começar uma conversa com um dos clientes do bar. Como a pessoa não deu atenção a ele, o homem sacou um revólver e deu coronhadas em uma das vítimas. Depois disso, o suspeito ficou na porta do estabelecimento desafiando a vítima a sair do bar, e, logo em seguida, fugiu para o Centro.
O homem foi visto pela polícia na avenida Getúlio Vargas e tentou fugir, mas foi contido. O suspeito teria jogado a arma no chão e, mesmo depois de preso, tentou fugir. Ele foi preso e levado para a delegacia.
Acidente
Um acidente aconteceu nesta quarta-feira, 20, no bairro Parque Guarani. Segundo informações da PM, um homem de 69 anos dirigia um Fiat Uno, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A perícia não foi acionada por causa do risco de acontecer outro acidente. Um funcionário da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) precisou ir ao local para retirar o poste da rua.
*Victor Machado é estudante do 7º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá
Os textos são revisados por Thaísa Hosken