Área atingida por incêndio começa a ser preparada para demolição de prédioAs medidas fazem parte da organização, por parte da empresa, para que seja iniciada a derrubada, ainda não haja data definida para começar
Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
20/12/2011
O terreno onde antes funcionam as lojas atingidas pelo incêndio do dia 24 de outubro, na esquina da rua Floriano Peixoto com a avenida Getúlio Vargas, foi cercado por tapumes nesta terça-feira, 20 de dezembro. Além disso, o terreno recebeu um container da empresa que ficará responsável pela demolição do edifício de sete andares, que abrigavam loja e depósito do Castelo da Borracha.
Segundo informações da assessoria da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), as medidas fazem parte da organização, por parte da empresa, para que seja iniciada a demolição, que tem previsão de durar 60 dias. Antes de derrubar a estrutura do prédio, será feita a cimentação do piso, para que este suporte os equipamentos que serão utilizados.
Os tapumes servem para oferecer segurança aos trabalhadores e aos pedestres que passam pela região antes mesmo de ser determinada a interdição da área para início dos trabalhos, que não tem data de início marcada.
Os textos são revisados por Thaísa Hosken
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!