Pol?cia confirma flagrante de quadrilha que aplicava golpes com cart?o
Polícia confirma flagrante de quadrilha que aplicava golpes com cartão de crédito
O grupo, formado por 11 homens e uma mulher, que aplicava golpes com cartões de crédito em Juiz de Fora teve o flagrante confirmado na madrugada desta sexta-feira, 29 de junho. Com isso, os homens foram levados para o Ceresp e a mulher, para a Penitenciária Ariosvaldo Campo Pires.
Nesta manhã, policiais e fiscais da Receita Estadual foram até um galpão, localizado no bairro Benfica, usado para armazenar edredons e panelas, produtos de venda usados para aplicar os golpes. Quanto ao material, não há informações sobre a procedência, além de não haver documentação fiscal. A investigação está a cargo da Polícia Civil (PC) e da Receita.
Durante os depoimentos à PC, os envolvidos negaram as acusações. Indícios apontam que ao efetuar a venda, o bando cobrava valores diferentes e superiores àqueles combinados com o comprador. A investigação aponta que em algumas máquinas apreendidas, o valor de faturamento diário ultrapassava R$ 2 mil. Os materiais eram transportados em veículos com placas de Americana, Franca, Campinas e de Betim. Todos os veículos, avaliados em, pelo menos, R$ 1 milhão, foram apreendidos.
- Primeira Central Integrada de Escolta Prisional de MG é inaugurada em JF
- Mais de uma tonelada e meia de drogas é incinerada em Juiz de Fora
Os textos são revisados por Mariana Benicá