Mãe do bebê de 9 meses que morreu carbonizado é presa
Repórter
A mãe do bebê de 9 meses que morreu carbonizado dentro de casa na manhã da última quarta-feira, 13 de dezembro, no bairro Cidade do Sol, foi autuada pelo crime de abandono de incapaz e encaminhada à Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, na quarta-feira, a mãe do menino chegou em casa e se deparou com incêndio. Logo após, ela se apresentou na delegacia e afirmou que tinha saído para buscar comida para os filhos, porque não tinha nada em casa. Além da mulher, o pai da criança também prestou depoimento. Segundo a PC, o homem trabalha no banco de areias do Rio Paraibuna e sempre sai às 5h da manhã. Em depoimento, ele afirmou que a mulher é uma boa mãe e reiterou que ela teria saído em busca de alimentos.
- Bebê de 9 meses morre carbonizado dentro de casa na Cidade do Sol
- Vazamento de gás provoca ameaça de incêndio em padaria no Centro de JF
Ainda de acordo com a PC, o inquérito para investigar o caso será aberto pela Delegacia de Polícia Civil de Orientação e Proteção à Família. Ainda conforme a assessoria, informações sobre a causa do incêndio somente serão transmitidas após a solicitação do delegado responsável pelo caso. A mulher foi autuada no artigo 133, parágrafo 2º do Código Penal, pelo abandono das três crianças.
Os textos são revisados por Thaísa Hosken
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!