Homem de 28 anos morre ap?s levar um tiro no bairro São Judas Tadeu
Homem de 28 anos morre após levar um tiro no bairro São Judas Tadeu
*Colaboração
Um homem de 28 anos morreu atingido por um tiro na noite do último domingo, 14 de outubro, na rua Monsenhor Francisco de Paula Salgado, no bairro São Judas Tadeu.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento na região, algumas pessoas informaram que teria um homem caído no chão, com sinais de sangramento. Ao chegarem no local, os policiais acharam o rapaz, que estava com uma perfuração no rosto, proveniente de um tiro.
- Casal é preso por suspeita de maus tratos a bebê de oito meses
- Traficante foragido é preso no Vila Ideal enquanto tentava sair da cidade
- Polícia Militar inaugura Centro de Registro de Ocorrência Policial em shopping
Ainda segundo a PM, a mãe da vítima informou que seu filho era usuário de droga e que tinha a suspeita do autor do homicídio ser um homem de 38 anos, conhecido como "Fedendo". A perícia compareceu ao local e o autor não foi localizado.
Taxista é assaltado com faca no bairro Vitorino Braga
Um taxista foi assaltado por dois passageiros no bairro Manoel Honório, na madrugada desta segunda-feira, 15 de outubro, após aceitar fazer uma corrida até a rua Clorindo Burnier, próximo a garagem de uma empresa de ônibus.
De acordo com os policiais, ao se aproximarem do destino, um dos autores anunciou o assalto e ameaçou o motorista com uma faca no pescoço. O outro homem, que estava no banco da frente, levou R$ 100, um aparelho celular e a chave do veículo. Um dos autores, de 21 anos, foi reconhecido e preso, e a quantia mencionada pelo taxista foi recuperada. O outro rapaz não foi localizado.
*Lorranna Medeiros é estudante do 7º período de Jornalismo do CES