Três jovens são pegos com 25 papelotes de coca?na no Alto dos Passos
Dois jovens e um adolescente de 17 anos são pegos com 25 papelotes de cocaína no Alto dos Passos
A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens de 19 anos cada e um adolescente de 17 anos suspeitos de tráfico de drogas, no início da madrugada desta quarta-feira, 23 de janeiro, no bairro Alto dos Passos.
Segundo as informações do boletim de ocorrências, os policiais perceberam que os jovens estavam transitando por um veículo em atividade suspeita pela avenida Rio Branco. Ao perceberem a presença dos militares, os jovens teriam escondido os materiais.
Em busca no interior do veículo, foram encontrados 25 papelotes de cocaína espalhados debaixo do banco traseiro e no assoalho. Nenhum dos jovens assumiu a propriedade da droga. O pai do adolescente acompanhou os trabalhos até a 7ª Delegacia da Polícia Civil, aonde eles foram levados para prestar esclarecimentos.
- Ossada de jovem desaparecido desde dezembro é encontrada em estrada
- Adolescente de 15 anos é pego com arma e grande quantidade de drogas
- Fim de semana é violento em JF com dez vítimas
Dois bares são assaltados ao mesmo tempo no Poço Rico
Dois bares foram vítimas de assaltantes armados em ação conjunta por volta das 22h da última terça-feira, 22 de janeiro, na rua Osório de Almeida, bairro Poço Rico. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o proprietário de um dos estabelecimentos, de 49 anos, explicou que já estava fechando o local quando foi surpreendido pelo bandido, anunciando o assalto. Ele levou cerca de R$ 300 e um aparelho celular, fugindo rumo ao Cemitério Municipal.
Já o proprietário do segundo bar, um homem de 52 anos, informou que ainda estava com três clientes no local quando o outro assaltante entrou e exigiu que todos fossem para o banheiro. Ele roubou cerca de R$ 320 do bar e uma câmera fotográfica de um dos clientes. Testemunhas informaram que ambos fugiram em uma moto, que estava estacionada próxima ao local. Foi realizado rastreamento nas intermediações do bairro, mas ninguém foi preso.
Os textos são revisados por Juliana França