Detento é baleado quando saça de penitenciória no Linhares

Por

Detento ? baleado quando sa?a de penitenci?ria no Linhares
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013, atualizada às 16h15

Detento é baleado quando saía de penitenciária no Linhares

Da Redação

Um detento de 32 anos foi baleado enquanto deixava o complexo penitenciário do bairro Linhares, localizado na rua Diva Garcia, no final da manhã desta sexta-feira, 25 de janeiro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima disse que estava de saída do local, obtida por benefício, quando um suspeito armado, que trafegava em uma moto, disparou quatro vezes em sua direção.

Os tiros atingiram o braço esquerdo, a perna esquerda, as costas e abdômen do detento, que foi atendido pelo serviço de emergência. Ele foi levado até o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde recebeu atendimento médico. A vítima informou aos policiais o nome do suspeito, um homem de 25 anos, mas, até o momento, ele não foi localizado.

Bandidos assaltam joalheria no Centro

Outra joalheria localizada no Centro da cidade foi alvo da ação de bandidos. O crime ocorreu por volta das 11h desta sexta-feira, 25 de janeiro, na galeria Bruno Barbosa. Segundo informações da polícia, um bandido armado rendeu cinco vítimas no interior do estabelecimento e realizou o assalto.

Câmeras de segurança do local mostraram que havia um comparsa aguardando no lado de fora, enquanto o suspeito fazia toda a ação. Ainda não há estimativa do prejuízo. A PM realizou intenso rastreamento na região, mas os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Há pouco mais de uma semana, outra joalheria foi assaltada na mesma região sendo, desta vez, na galeria Ali Halfeld. No último dia 17, dois bandidos armados renderam o proprietário do estabelecimento, um senhor de 77 anos, em horário semelhante. Foram levados, aproximadamente, vinte cordões de prata e oito de ouro, que equivalem a uma quantia de R$ 10 mil.

Os textos são revisados por Juliana França