Pol?cia Civil estoura refinaria de drogas na avenida Rio Branco

Por

Pol?cia Civil estoura refinaria de drogas na avenida Rio Branco

Polícia Civil estoura refinaria de drogas na avenida Rio Branco

A quantidade de pasta base apreendida poderia render até 210 quilos de cocaína, no caso de transformada em crack, renderia 60 mil pedras

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
6/2/2013

Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, na manhã desta quarta-feira, 6 de fevereiro, na avenida Barão do Rio Branco, altura do Alto dos Passos, culminou na apreensão de mais de 30 quilos de pasta base de cocaína, material para refino e embalagem da droga (éter, ácido bórico, balanças de precisão, liquidificadores, panelas e peneiras), além de quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38 e uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas, munições e uma motocicleta. Um homem de 28 anos foi preso no local. Outros envolvidos já foram identificados.

Segundo informações da Polícia Civil, a ação é fruto de uma investigação que vinha sendo realizada desde julho de 2012. A apreensão foi feita em um apartamento alugado para servir como refinaria, que abastecia diversas regiões da cidade. A quantidade de pasta base apreendida poderia render até 210 quilos de cocaína, no caso se transformada em crack, renderia 60 mil pedras. O lucro estimado com a venda ultrapassa R$ 1 milhão.

Os textos são revisados por Juliana França