Estudante de 14 anos xinga e ameaça a diretora de morte no Linhares
Estudante de 14 anos xinga e ameaça a diretora de morte no Linhares
Uma adolescente de 14 anos foi apreendida pela Polícia Militar (PM), após xingar e ameaçar de morte a diretora da Escola Estadual Dilermando Costa Cruz, localizada na rua Diva Garcia, bairro Linhares.
A confusão começou quando a diretora, de 45 anos, ordenou que os alunos de uma turma do 7º ano, onde a menina estuda, saíssem de cinco em cinco alunos, pelo fato de estarem muito agitados. Ao passar em frente à secretaria, a menina começou a gritar. Repreendida pela mulher, começou a xingá-la, sendo "cachorra" e "vagabunda" as ofensas mais leves.
- Homem é vítima de tentativa de homicídio pela segunda vez no Vitorino
- Homem preso com maconha urina e defeca em carro da polícia
- Irmãos agridem duas pessoas com socos e pontapés em Rosário de Minas
A jovem, não satisfeita em apenas xingar, passou a ameaçar a mulher de agressão e morte. Segundo a diretora, as ameaças foram feitas aos gritos, na presença dos outros alunos. Com isso, ela acionou a polícia, que foi à escola. Lá, entraram em contato com a menor, que disse ter feito tudo aquilo por se sentir injustiçada. Segundo ela, ficou quieta durante a aula e não merecia ser liberada após o horário. A adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhada à Delegacia.