Homossexuais são agredidos dentro de casa no Jardim Casablanca
Três homens de 32, 36 e 40 anos foram agredidos dentro de casa na noite da última terça-feira, 17 de dezembro, no bairro Jardim Casablanca, na Cidade Alta de Juiz de Fora.
Segundo relato das vítimas à Polícia Militar (PM), três suspeitos, dois deles já conhecidos e um armado com uma faca, entraram na casa onde as vítimas dormiam e começaram a agredi-los fisicamente. De acordo com as vítimas, os autores cometeram o crime pois afirmaram que "não queriam a presença de homossexuais no bairro." Além disso, os suspeitos já haviam ameaçado de morte os homens dias atrás.
- Mais um caso de estupro é registrado em Juiz de Fora
- Trecho da BR-040, no sentido Rio, será interditado nesta quinta
- Jovem sofre tentativa de estupro de ex-namorado
Os criminosos ainda provocaram diversos danos à residência em utensílios domésticos e ameaçaram roubar os móveis quando a casa estivesse vazia. Os agredidos foram levados à UPA Norte e liberados em seguida. A PM retornou à casa por volta de 2h da manhã e encontrou a residência da mesma forma que estava quando foi prestada a primeira chamada.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!