Briga em boate termina com morte de mulher em Mar de Espanha
Briga em boate termina com morte de mulher em Mar de Espanha
Repórter
Uma mulher de 25 anos morreu, na madrugada do último domingo, 17 de novembro, em Mar de Espanha, localizada a 60 quilômetros de Juiz de Fora. O caso aconteceu em uma boate da cidade, após uma briga.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a segurança do evento flagrou um grupo de homens usando drogas no interior da festa e, por isso, tentou retirá-los. A vítima, que trabalhava como vigilante, foi agredida com socos, chutes e chaves de braços pelos suspeitos. Após a equipe conseguir retirar todos os envolvidos do local, um deles, revoltado, foi ao seu carro e voltou com uma arma, atirando em direção à vigilante. Três cápsulas foram encontradas pela PM nos arredores do crime, mas nenhuma perfuração foi encontrada no corpo da mulher pela médica de plantão da cidade vizinha. O corpo foi movido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora, onde será feita a perícia para detectar a causa da morte. No entanto, como a vítima foi encontrada morta com um ferimento na boca, um disparo pode ter atingido a região.
- Monsenhor Hernani de Oliveira completa 65 anos de sacerdócio
- Violência e bom humor: página no Facebook indica "melhores lugares" para ser assaltado em Juiz de Fora
- Ex-funcionário é suspeito de furtar R$2 mil de lanchonete em Juiz de Fora
Os suspeitos fugiram de carro em direção à Bicas. No caminho, uma barreira policial estava montada, mas o motorista passou direto, porém capotou mais à frente e a PM realizou as prisões de seis pessoas e a apreensão de um adolescente. Três pacotes de cocaína foram encontrados com dois suspeitos. Outros dois suspeitos foram levados ao Hospital Pronto Socorro (HPS), em função dos ferimentos do acidente. O adolescente ficou acompanhado pelo pai. O motorista do veículo também vai responder por dirigir embriagado e sem CNH. A mulher é mãe de uma criança de 3 anos e esposa do organizador do evento.