Quatro pessoas são assaltadas durante a última quarta-feira em JF
Quatro pessoas são assaltadas durante a última quarta-feira em JF
Quatro pessoas foram vítimas de bandidos durante a última quarta-feira, 22 de janeiro, em Juiz de Fora, com um dos crimes, inclusive, acontecendo à luz do dia, em um dos pontos mais movimentados da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), a primeira vítima foi um homem de 52 anos. Ele alega ter sido rendido por dois suspeitos armados, em uma moto, na esquina da rua Floriano Peixoto com a avenida Rio Branco, por volta de 14h. Um dos ocupantes do veículo desceu, pegou um celular, retornou à motocicleta, que saiu sentido Manoel Honório. Segundo a vítima, a placa estaria coberta.
- Nova Lei de parcelamento facilita na regularização de débitos em JF
- Taxista é assaltado durante a madrugada no Jardim de Alá
Por volta de 20h, uma mulher de 26 anos estava na avenida Rio Branco, próximo ao bairro Ladeira, quando um homem moreno, baixo, com barba, aparentando ter 37 anos e trajando bermuda apareceu e, simulando ter uma arma por baixo da roupa, exigiu o celular da vítima e que ela não olhasse para trás após o crime. A PM não encontrou nenhum suspeito com essas características nas proximidades.
Logo depois, por volta de 21h40, dois jovens de 24 anos estavam na rua Benjamin Constant, no Santa Helena, quando outras duas pessoas vinham na direção contrária e, simulando estarem armados, exigiram os pertences dos rapazes. Os bandidos levaram dinheiro, celulares, uma pulseira de prata, um cordão e um relógio. Segundo as vítimas um dos indivíduos era moreno, possuía barba, sobrancelhas juntas, vestia um moletom escuro e boné, enquanto o outro indivíduo também era moreno, de cabelo curto, trajava moletom e tênis.