Internos fogem de polo de medidas socioeducativas em Muria?

Por

Internos fogem de polo de medidas socioeducativas em Muria?
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014, atualizada às 14h24

Internos fogem de polo de medidas socioeducativas em Muriaé

Três adolescentes, 16 e 17 anos, e um jovem, 18, que cumpriam pena no Polo de Medidas Socioeducativas (Pemse) em Muriaé, fugiram na noite da última terça-feira, 4 de fevereiro. Segundo informações 76ª Cia de Polícia Militar, eles tentaram agredir o vigilante do local, de 53 anos, com uma barra de alumínio e conseguiram escapar.

Segundo a vítima, por volta das 20h20 um dos rapazes, 16, lhe pediu uma toalha de banho. Enquanto buscava a peça, três internos o renderam usando o objeto e o levaram para o vestiário dos agentes. Ao chegar ao local, tentaram golpear o vigilante, que conseguiu se esquivar e evitar a pancada, que atingiu um dos armários, causando um furo.

Os internos pegaram um molho de aproximadamente 15 chaves e usaram para fugir. Antes de deixarem o local, conseguiram prender outros dois agentes, de 41 e 27 anos, em outro cômodo. A perícia realizou rastreamento, inclusive na casa dos infratores, mas não encontrou nenhum deles. A barra de alumínio foi recolhida e levada para a Delegacia. De acordo com a assessoria de comunicação, os quatro ainda continuam foragidos e o rastreamento continua.