Sexta-feira, 16 de maio de 2014, atualizada às 13h50

Tatiana Bejani se suicidou, conclui inquérito

O inquérito sobre a morte de Tatiana Bejani foi apresentado na manhã desta sexta-feira, 16 de maio, pelo delegado da 6ª Delegacia de Polícia Civil, Rodrigo Rolli, responsável pelo caso. De acordo com as investigações, ela se suicidou, o que causou uma asfixia. Segundo o delegado, a única lesão que estava no corpo de Tatiana foi provocada por enforcamento e não há indícios de homicídio e nem que ela teria sido obrigada a se matar.

Apesar disso, um inquérito será aberto para investigar quem fez as imagens da vítima morta no local da ação. Rodrigo acrescentou ainda que existe um suspeito e que ele já sendo investigado. Em relação ao conteúdo da carta deixada por Tatiana e encontrada no local do óbito, Rodrigo informou que nela, a moça pede perdão por todos os erros que cometeu na vida e relata que estava muito deprimida em relação a esses erros.

A filha do ex-prefeito Carlos Alberto Bejani, Tatiana dos Santos Bejani, 28, foi encontrada morta na tarde do domingo, 13 de abril, em sua residência, no bairro de Lourdes. Em relato à Polícia Militar, o companheiro de Tatiana, de 32 anos, disse que recebeu uma mensagem no celular, em que ela dizia que iria se matar.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!