Quinta-feira, 25 de junho de 2015, atualizada às 13h26

Jovem bêbado bate carro, simula assalto e é preso por falsa comunicação de crime

pm

Um jovem, de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira, 25 de junho, por falsa comunicação de crime. O motorista acionou a polícia informando que dirigia pela rua Henrique Burnier, bairro Mariano Procópio, sentido Centro, e ao parar em um dos semáforos foi abordado por dois assaltantes armados, que estavam em uma motocicleta branca. Eles teriam ameaçado a vítima, que entregou o Honda Civic para a suposta dupla.

Os policiais encontraram o veículo batido contra um poste na rua Tereza Cristina, próximo ao local do assalto. Testemunhas que passavam pelo local informaram aos militares que o veículo passou em alta velocidade pela via vindo a colidir com o poste da Cemig e que em seguida saíram do carro três jovens com garrafas de bebida e abandonaram o veículo.

A PM interrogou a suposta vítima, por cerca de meia hora, que confessou a simulação do roubo. Ele contou que após consumir bebida alcoólica, bateu e abandonou o carro no local. Ele foi preso em flagrante por testemunhar falso crime, junto com os outros dois rapazes, 18 e 25 anos, que também estavam no Honda. A perícia da Polícia Civil foi acionada para os levantamentos no local e a Cemig fará a substituição do poste danificado. O veículo foi apreendido.


Um jovem, de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira, 25 de junho, por falsa comunicação de crime. O motorista acionou a polícia informando que dirigia pela rua Henrique Burnier, bairro Mariano Procópio, sentido Centro, e ao parar em um dos semáforos foi abordado por dois assaltantes armados, que estavam em uma motocicleta branca. Ele teriam ameaçado a vítima, que entregou o veículo Honda Civic para a suposta dupla.

 

Os policiais encontraram o veículo batido contra um poste na rua Tereza Cristina, que era próximo ao local onde teria acontecido o assalto. Testemunhas que que passavam pelo local informaram aos militares que o veículo passou em alta velocidade pela via vindo a colidir com o poste da Cemig e que em seguida saíram do carro três jovens com garrafas de bebida e abandonaram o veículo.

 

Ao conversar novamente com a suposta vítima, por cerca de meia hora, ele confessou que simulou o roubo, após ter consumido bebida alcoólica e se acidentar junto com outros dois ocupantes. Ele foi preso em flagrante por testemunhar falso crime, junto com os outros dois rapazes, 18 e 25 anos, que também estavam no carro. A perícia da Polícia Civil foi acionada para os levantamentos no local e a Cemig fará a substituição do poste danificado. O veículo foi apreendido.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!