Mulher é encontrada morta em condomínio na Cidade Alta
Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta pela Polícia Militar (PM) no fim da tarde da última quinta-feira, 25 de junho, no Residencial dos Pinheiros, na Cidade Alta. O marido dela, 42, é o suspeito de cometer o crime.
Segundo a PM, o irmão do autor acionou os policiais após desconfiar que algo de mais greve teria acontecido. Ele contou que o suspeito entrou em contato com ele, relatou uma briga com a esposa e disse ter "feito merda". Eles se encontraram e o autor aparentava estar nervoso e foi embora, no carro da vítima.
- Jovem bêbado bate carro, simula assalto e é preso por falsa comunicação de crime
- Dupla simula acidente de trânsito para roubar carro na Cidade Alta
- O desconforto dos transgênicos
O irmão foi até o local e, após a mãe não receber o filho que chegava em uma van escolar, acionou os policiais. Eles entraram na residência pela janela e encontraram a mulher em cima da cama, coberta, com duas perfurações nas costas, possivelmente causadas por faca. O suspeito não foi encontrado e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!