Pol?cia Civil registra 31 assassinatos em trás meses em Juiz de Fora
Polícia Civil registra 31 assassinatos em três meses em Juiz de Fora
Delegado Armando Neto afirma que do total de homicídios do primeiro trimestre, cerca de 80% estão com as apurações concluídas
15/04/2016
A Polícia Civil apresentou balanço das investigações de homicídios consumados dos últimos três meses em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, 15 de abril. Segundo responsável pela delegacia Especializada de Homicídios, Armando Avólio Neto, que está a frente das investigações há duas semanas, foram registrados 31 assassinatos nos primeiros três meses do ano em Juiz de Fora, sendo que 80% estão com as apurações concluídas. "Toda a equipe de investigadores está empenhada em identificar as motivações dos crimes, que são em sua maioria tráfico de drogas ou rixa entre bairro tendo como pano de fundo o tráfico, e os autores para que possam ser tirados de circulação, evitando retaliações e mais mortes", destaca o Neto.
Nesta sexta, 15, a equipe de homicídios cumpriu mandado de prisão de um jovem, de 18 anos, suspeito de matar um homem, 28, dentro de um bar no bairro Monte Castelo, no dia 24 de janeiro. O delegado afirma que o rapaz era temido na região, por estar supostamente envolvido em outros homicídios. "Ele tem suposta participação em outros crimes relacionados a rixas entre o Monte Castelo, Parque das Águas e Jardim Cachoeira", destaca. O suspeito será encaminhado para o Ceresp.