Pol?cia Civil prende suspeitos de venderem celulares roubados na rua Halfeld
Polícia Civil prende suspeitos de venderem celulares roubados na rua Halfeld
Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
10/05/2016
A Polícia Civil encaminhou seis homens, entre 22 e 65 anos, à Delegacia como suspeitos de crimes de receptação de celulares roubados e furtados em Juiz de Fora. Destes, três foram presos e levados ao Ceresp. A operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, na tarde da última segunda-feira, 9 de maio, na rua Halfeld, culminou ainda na apreensão de nove aparelhos celulares, chips e cartões de memória.
Conforme o titular da Delegacia de Roubos, Rafael Gomes, no dia 1° de abril, um estabelecimento comercial situado no bairro Botanágua foi assaltado e foram subtraídos do local dinheiro e um aparelho celular. “De posse de tais informações, a equipe de investigadores logrou êxito em localizar, com o aparelho roubado no assalto, um dos suspeitos. Ele disse que teria adquirido o celular de um indivíduo que compra e vende tal tipo de mercadoria na rua Halfeld. Em razão de tais fatos, a equipe se deslocou ao local onde obteve êxito em localizar os receptadores responsáveis pela compra e venda de aparelhos furtados e roubados na cidade”, explica.
Ainda segundo o delegado, entre os conduzidos, dois foram liberados por não estarem em estado de flagrante. Como o delito é afiançável, o delegado estipulou valores a partir de R$ 900. “Um realizou o pagamento da fiança e foi liberado. Outro encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora por estar com mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação e dois também foram encaminhados ao Ceresp em razão do não recolhimento da fiança”, concluiu.