Três mulheres da mesma fam?lia são encontradas mortas em locais diferentes
Três mulheres da mesma família são encontradas mortas em locais diferentes em JF
O primeiro corpo a ser encontrado foi de uma idosa, de 85 anos, em um prédio no 10ª andar, na rua Halfeld, no Centro da cidade, com ferimento no pescoço. O corpo foi encontrado pela cuidadora da idosa.
Já na rua Dom Viçoso, no Alto dos Passos, uma jovem, de 19 anos, a princípio identificada como sobrinha do suspeito e a mãe do homem, 79, também foram encontradas com sinais de violência. Ao lado do corpo ensanguentado da jovem, estava uma machadinha. Já a mãe do homem estava sem dois dedos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.
De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, José Márcio de Almeida Lopes, diligências já estão sendo desencadeadas para apurar o caso. Até o momento, foram realizados levantamentos dos locais do crime e testemunhas também estão sendo ouvidas. O caso segue em investigação." A princípio o crime aconteceu primeiro na rua Halfeld e depois no Alto dos Passos. As informações preliminares são de que eles chegou às 21h no local e saiu por volta das 23h e, logo depois, ele foi para o Altos dos Passos, além disso, as lesões são compatíveis aos materiais encontrados nos imóveis para realizar o crime."
O delegado afirma, ainda, que a polícia já tem o nome do suspeito e várias testemunhas, inclusive da família, confirmaram que o homem sofria de esquizofrenia desde os 20 anos e que ele tinha comportamento instável. "O autor fugiu em um carro alugado e nós estamos a procura dele."