Pol?cia Civil apresenta suspeitos de tentativa de latrocínio contra taxista
Polícia Civil apresenta suspeitos de tentativa de latrocínio contra taxista em Juiz de Fora
A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira, 27 de julho, dois jovens, de 18 anos, suspeitos de envolvimento no latrocínio tentado – roubo seguido de tentativa de homicídio, contra um taxista, 52 anos, no dia 16 de maio, na avenida Juscelino Kubitscheck, altura do bairro Nova Era. Um adolescente, 16, foi apreendido por possível envolvimento no crime. A vítima chegou a ser esfaqueada no ouvido durante a ação criminosa. O fato causou comoção da categoria, que fez manifestações com buzinaço nas ruas de Juiz de Fora, além de uma audiência pública para discutir ações para a melhora da segurança dos taxistas.
Conforme informações da Delegacia de Repressão a Roubos da Polícia Civil, os suspeitos teriam solicitado uma corrida no Centro da cidade, sentido bairro Recanto da Mata. No local, eles anunciaram o assalto. A vítima foi imobilizada por um dos suspeitos, enquanto o outro jovem desferiu facadas no rosto e abdômen do taxista. Logo, eles fugiram, levando dinheiro e bens da vítima.
Os jovens presos não possuíam passagem pela polícia e também vão responder por corrupção de menores. Eles foram encaminhados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp). Já o adolescente encontra-se internado no Centro Socioeducativo.
Com informações da Assessoria