Homem é preso por estelionato e falsificação de documentos em Governador Valadares
Um homem, de 38 anos, suspeito de praticar estelionato e crime de falsificação de documento público foi preso nesta quarta-feira, 20 de junho, em Governador Valadares. A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Justiça em desfavor do homem.
Segundo a Polícia Civil, ele teria realizado o saque de precatório, de aproximadamente R$150 mil, em Leopoldina, no dia 30 de maio. Para efetuar a retirada, o estelionatário utilizou documentos públicos falsos.
Durante a ação, também foram apreendidos dois celulares, contendo bateria e chip, dois pen drives e um tablet. O suspeito foi preso em sua residência pelas equipes da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina e da Delegacia de Governador Valadares, e se encontra na unidade prisional, à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros membros da possível organização criminosa.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!