HPS procura família de paciente sem documentação
O Hospital Doutor Geraldo Mozart Teixeira (HPS) procura a família de um paciente sem identificação. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde (SS), o homem deu entrada na unidade no último domingo, 15 de dezembro, e está inconsciente no CTI. Ele foi encontrado caído, em via pública, no bairro Três Moinhos. Em sua ficha de atendimento foi registrado o nome "Délcio".
O paciente tem (pouco) cabelos escuros, é magro, com estatura aproximada de 1,60 m e tem aproximadamente 50 anos de idade. Trajava bermuda jeans, camisa cinza e tênis dourado. Ele possui tatuagens de uma caveira e de um machado no braço direito, uma na face e um dragão no braço esquerdo. Há ainda tatuagens na mão esquerda e nas duas panturrilhas, mas os traços não permitem identificar de forma clara os desenhos.
Quem souber de alguma informação que possa contribuir pode entrar em contato com o hospital, que funciona 24h, através do telefone 3690-8358.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!