O desembargador Magid Nauef Láuar, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, suspendeu o edital nº 02/2021 do concurso público para contratação de professores em Juiz de Fora na categoria regente B (PR-B).

A decisão foi publicada no último dia 20 de outubro.

Na decisão, o desembargador ressalta que “a banca examinadora não tem cumprido a determinação de convocação dos candidatos que judicializaram a questão”.

No início de outubro, também por causa de uma notificação do TJMG, a Prefeitura de Juiz de Fora já tinha anunciado a suspensão do Edital 001 para Professor Regente A. (PR-A)

Os demais cargos especializados ainda estão com datas e prazos mantidos.

A Prefeitura de Juiz de Fora, através da assessoria de Comunicação, disse que não foi comunicada da decisão.

Leia mais em Ricardo Ribeiro

Tags:
Convocação | professores

Divulgação - Concurso público

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!
imagem-colunista

Ricardo Ribeiro

Nos Bastidores

Ricardo Ribeiro jornalista reconhecido em Juiz de Fora e região. Ele já atuou no Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro, como repórter e apresentador nas TV's Panorama e Integração de Juiz de Fora e nas rádios Solar, CBN e Transamérica de Juiz de Fora. Hoje atua com proposta de jornalismo independente com a coluna diária no Portal ACESSA.com e em suas redes sociais

Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal www.acessa.com

COMENTÁRIOS: