As chamadas delegacias especializadas deixam de existir em Juiz de Fora. Devem permanecer apenas a que trata de crimes contra a mulher e outra que trabalha os delitos contra animais.

As delegacias passam a ser distritais, ou seja, vão tratar de assuntos variados.

Outra mudança significativa é a saída do delegado-regional, Armando Avólio. Ele será substituído na função pelo delegado Márcio Savino.

Outros 5 policiais foram transferidos de delegacias. Entre eles, o inspetor Gibi, que durante muitos anos ocupou a equipe da delegacia de homicídios.

As mudanças fazem parte de um novo organograma proposta pela Polícia Civil e também tem relação com a prisão recente de 7 policiais civis na operação “Transformes” como, por exemplo, o delegado Rafael Gomes, que ocupava a chefia na delegacia de Narcóticos.

As mudanças já foram publicadas no Diário Oficial do Estado no último sábado (29).

 

Leia mais em Ricardo Ribeiro

Arte Acessa.com - Arte Acessa.com

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!
imagem-colunista

Ricardo Ribeiro

Nos Bastidores

Ricardo Ribeiro jornalista reconhecido em Juiz de Fora e região. Ele já atuou no Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro, como repórter e apresentador nas TV's Panorama e Integração de Juiz de Fora e nas rádios Solar, CBN e Transamérica de Juiz de Fora. Hoje atua com proposta de jornalismo independente com a coluna diária no Portal ACESSA.com e em suas redes sociais

Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal www.acessa.com

COMENTÁRIOS: