'Super Mario Bros' e filme sobre a Nike chegam aos cinemas em SP
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com o feriado da Páscoa se aproximando, as salas de cinema recebem apenas quatro novidades nesta quinta-feira (6). Aqueles que quiserem assistir a algum filme nos dias de folga podem optar pela nova animação "Super Mario Bros. - O Filme", que se inspira no jogo de videogame homônimo.
Outra estreia da semana é o filme que conta a história da criação dos tênis Air Jordan da Nike. A trama é inspirada na verdadeira relação entre a marca e o astro do basquete Michael Jordan.
*
AIR: A HISTÓRIA POR TRÁS DO LOGO
Com atuação e direção de Ben Affleck, o filme é inspirado na história por trás da criação da linha de tênis Air Jordan, da Nike. Sonny Vaccaro, vivido por Matt Damon, é o funcionário que aposta em Michael Jordan quando o atleta não tinha reconhecimento no mundo do basquete.
Estados Unidos, 2023.
Direção: Ben Affleck.
Com: Matt Damon, Ben Affleck e Jason Bateman.
12 anos
BROKER - UMA NOVA CHANCE
Dois homens encontram um bebê abandonado e decidem procurar um lar para ele. Quando a mãe da criança aparece, junta-se a eles nesta missão. A trama tem a atuação de Song Kang-ho, ator que protagonizou o filme "Parasita".
Coreia do Sul, 2022.
Direção: Hirokazu Kore-Eda.
Com: Song Kang-ho, Dong-won Gang e Bae Doona.
12 anos
O EXORCISTA DO PAPA
A trama parte de arquivos reais para contar a história do padre Gabriele Amorth, vivido por Russell Crowe, que ganhou o Oscar de melhor ator por seu trabalho em "Gladiador". O sacerdote descobre uma conspiração escondida pelo Vaticano quando começa a investigar a história de um garoto possuído.
Estados Unidos, 2023.
Direção: Julius Avery.
Com: Russell Crowe, Daniel Zovatto e Alex Essoe.
16 anos
SUPER MARIO BROS. - O FILME
A animação é a adaptação da história que conduz o videogame homônimo. Na trama, o encanador Mario e seu irmão Luigi embarcam em uma aventura para salvar a princesa Peach. As vozes de Chris Pratt e Anya Taylor-Joy embalam a versão original do filme.
Estados Unidos, Japão, 2023.
Direção: Aaron Horvath e Michael Jelenic.
Livre