Madonna estende turnê para a América Latina e fãs especulam vinda ao Brasil
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Madonna anunciou nesta segunda-feira (17) que a sua atual turnê, "Celebration Tour", vai passar pela capital do México. O país é o primeiro da América Latina a receber o show, e fãs especulam que a artista possa fazer mais concertos na região -incluindo o Brasil.
No momento, a turnê só teve shows anunciados nos Estados Unidos e na Europa. Ela celebra os 40 anos de carreira de Madonna e marca o retorno da cantora à estrada depois de três anos de hiato.
Além dos fãs, o jornal chileno La Tercera afirma que a "Celebration Tour" já fechou acordo com uma produtora para a realização de shows em Santiago. Segundo o jornal, a expectativa é que os espetáculos sejam marcados para o fim de janeiro e começo de fevereiro.
O La Tercera também afirma que Madonna considera fazer shows no Brasil, na Argentina, na Colômbia e no Peru.
A turnê começa em 15 de julho, com um show em Vancouver, no Canadá. De lá, Madonna segue por diversos estados dos Estados Unidos e, depois, por cidades europeias como Londres, Estocolmo e Paris. Até o momento, são 45 datas confirmadas pela produção.