Chuva impede o Bloco Recordar é Viver de desfilar na ruaA novidade deste ano foi a presença de dez casais de mestre-sala e porta-bandeira mirins do Instituto Cultura do Samba e de 40 pacientes do programa Casa Viva
Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
3/3/2011
A chuva não impediu que os foliões do Bloco Recordar é Viver curtissem a animação da Festa do Momo, nesta quinta-feira, 3 de março. O bloco que desfila há 16 anos em Juiz de Fora, este ano homenageou a mulher, com o tema Viva a Mulher e reuniu cerca de 600 pessoas. Por causa da chuva, os integrantes não puderam desfilar pelas ruas do Centro da cidade, permanecendo no Centro de Convivência do Idoso. Mas a animação e a alegria não foram menores do que nos anos anteriores.
A novidade deste ano foi a presença de dez casais de mestre-sala e porta-bandeira mirins do Instituto Cultura do Samba e de 40 pessoas assistidas pelo programa Casa Viva, que presta atendimento a pacientes psiquiátricos. Outra novidade foi a parceria fechada com os grupos de escoteiros da cidade, que ajudaram na organização das alas.
Os textos são revisados por Thaísa Hosken
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!