Inscrições para o curso Bota pra Fazer do Critt já estáo abertas
Inscrições para o programa de formação empreendedora do Critt estão abertas
As inscrições para o Programa de Formação Empreendedora do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia de Juiz de Fora (Critt) estão abertas até o dia 14 de outubro, segunda-feira. O Bota pra Fazer é destinado a empreendedores que queiram aprender a identificar oportunidades e será realizado em dois locais: no Critt, a partir do dia 14 e no Instituto Educacional São Pedro (Iespe), no dia 19. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas na etapa I do programa.
Os interessados devem acessar o site do Critt, onde o edital também está disponível, clicar na aba "Programa de Formação Empreendedora" e preencher a Ficha de Inscrição.
- Confira a videoaula sobre Ação Penal
- Tire suas dúvidas sobre Justiça Constitucional e Cidadania
- Hospital Universitário da UFJF abre vagas para residência médica
O programa é dividido em duas etapas. A primeira, referente ao curso Bota pra Fazer, terá duração de quatro meses, com 40 horas/aula. A Metodologia é dividida em dez módulos e em duas partes: análise de conceito e planejamento do negócio. Já na segunda etapa, os candidatos poderão participar da preparação para o pngresso na Incubadora de Base Tecnológica (IBT) do Critt.
A carga horária é de 12 horas semanais, sendo quatro delas destinadas para participação nos cursos e palestras presenciais realizados no Critt, no horário noturno.
O Bota pra Fazer
A metodologia Bota pra Fazer foi desenvolvida pela Fundação Kauffman nos Estados Unidos e adaptada no Brasil pela Endeavor. É um curso de criação de negócios que visa disseminar a cultura do empreendedorismo inovador. No Programa de Formação Empreendedora do Critt, a aplicação da metodologia tem o intuito de verificar o potencial de empresas e empreendedores para ingressar no processo de incubação.
Com informações da assessoria do Critt