Adriel se explica, segue fora do time e Grêmio dá caso por encerrado
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Em reunião na última terça-feira (2), o goleiro Adriel explicou sua conduta à direção o Grêmio. O clube, porém, mantém o jogador sob punição e irá avaliar afastamento.
Adriel perdeu titularidade por uma série de indisciplinas cometidas no ambiente gremista. Ele desrespeitou pontos importantes da 'cartilha' estabelecida por Renato Gaúcho no vestiário.
Como já tinha recebido quatro multas e manteve o comportamento inadequado, o jogador foi afastado do primeiro time, virando terceiro goleiro.
Enquanto isso, ele se manifestou nas redes sociais causado desconforto e acertou um soco na porta do vestiário ao deixar o campo após aquecimento no jogo contra o ABC-RN.
Na reunião, Adriel se explicou e prometeu melhorar seu comportamento.
A comissão técnica, porém, irá manter o jogador fora da equipe até que ele prove que está disposto a seguir as orientações. A chance de retorno existe, dependerá do empenho dele para voltar a atuar.
O clube dá o caso por encerrado e irá acompanhar o que vai acontecer daqui para frente.
O Grêmio realizou jogo-treino contra o Aimoré, ontem, no CT Presidente Luiz Carvalho. A atividade foi restrita aos reservas e Adriel entrou apenas no segundo tempo.
O clube ainda se animou com uma aproximação feita pelo Napoli, da Itália, e considera vender o jogador na próxima janela de transferências.