Goleiro do PSG deixa o hospital após ficar 82 dias internado

Por Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sergio Rico, goleiro do PSG, recebeu alta do hospital após ficar internado por 82 dias.

O jogador passou dois meses e meio lutando por sua vida e agora vai continuar sua recuperação em casa. Não há datas nem objetivos de curto prazo definidos.

Fora do hospital, o goleiro terá que passar por um processo de reabilitação para recuperar a normalidade depois de tantos dias acamado.

Rico deixou a UTI no dia 5 de julho e passou a ser tratado na enfermaria do hospital.

A CIRURGIA NO CÉREBRO

Durante o período em que esteve internado, Sergio Rico passou por uma cirurgia para tratar de aneurisma cerebral, uma dilatação nas artérias da região.

A operação ocorreu normalmente e com sucesso, e teve aproximadamente uma hora de duração.

Os médicos decidiram que o procedimento era fundamental antes de dar alta ao goleiro.

O ACIDENTE

O acidente de Sergio Rico aconteceu no dia 28 de maio, quando ele andava a cavalo na Espanha. Ele teria caído do animal e, em seguida, foi pisado na região entre o pescoço e a cabeça.

O goleiro do PSG foi levado às pressas, de helicóptero, para o Hospital Virgen del Rocío. Ele ficou sedado e seu estado era considerado grave pelos médicos.

A TV "Antena 3" afirmou que Sergio Rico sofreu o acidente quando o barulho de um caminhão de lixo irritou o cavalo no qual o goleiro estava montado, causando a queda e, em seguida, a lesão.