Corinthians sofre no ataque e precisa improvisar lateral 'renegado'
O Corinthians ainda não conseguiu contratar atacantes e usou o lateral-esquerdo Matheus Bidu na função em jogo-treino contra o União São João.
SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians sofre com poucas opções no ataque e precisa improvisar um lateral que, a princípio, estava fora dos planos.
O Corinthians ainda não conseguiu contratar atacantes e usou o lateral-esquerdo Matheus Bidu na função em jogo-treino contra o União São João. Ele foi atacante no time reserva na vitória por 4 a 0, formando trio com Gustavo Mosquito e Wesley. Os três titulares foram Rodrigo Garro, Romero e Yuri Alberto.
Com as contratações de Diego Palacios e Hugo, Matheus Bidu perdeu espaço e entrou na lista de transferências. Clubes como Goiás e Vitória demonstraram interesse no empréstimo.
O principal alvo do Corinthians para o ataque é Luiz Henrique. A negociação com o Betis, porém, não avançou. Outras conversas que não andaram foram as de Gabigol e Rafael Borré. O Timão busca alternativas.
O presidente Augusto Melo admite que o Timão prioriza a vinda de atletas de frente. Lateral-direito e volantes também podem pintar.
"Queremos um meia de chegada e dois atacantes. Esse é nosso foco", disse Augusto Melo à CNN.