Tupi ganha mais dois refovãos par disputar o Campeonato Brasileiro
Tupi ganha mais dois reforços par disputar o Campeonato Brasileiro
Repórter
O Tupi Foot Ball Club ganhou dois reforços nesta quarta-feira, 8 de junho. Com a chegada dos novos integrantes, o Carijó começa a formar a equipe que irá representar Juiz de Fora na Série D do Campeonato Brasileiro.
Os indicados pelo técnico do time, Ricardo Drubscky, jogavam no Atlético Monte Azul (de Monte Azul, SP), clube da segunda divisão do futebol paulista. O primeiro é o meio-campista José Augusto Cestari Ramos (à direita), 26 anos. O jogador tem passagens pelo Fluminense – RJ -, Ceará, ASA de Arapiraca, Botafogo e Comercial de Ribeirão Preto.
- Novo técnico do Tupi espera ter 70% do elenco fechado até o final da semana
- Time de vôlei da UFJF viaja para amistosos que serão realizados no interior de São Paulo
- Circuito funcional é a nova opção de atividade física em JF
O outro jogador é o atacante Valmir Aparecido Francis de Campos Júnior (à esquerda), 21 anos. O atacante já atuou na base do Atlético Mineiro e no Votoraty-SP. Os jogadores já participam dos treinos físicos e farão os tradicionais exames médicos nesta quinta-feira, 9 de maio, após acertarem as bases do contrato.
De acordo com o vice-presidente do clube, José Roberto Maranhas, a previsão é de cheguem mais dois atacantes, um meio-campo e um lateral direito. "Estamos montando o grupo e a previsão e de que até a próxima semana o time fique completo. A partir desse momento, vamos começar as competições."
Os textos são revisados por Thaísa Hosken