Flu joga melhor, mas não consegue furar retranca do Ol?mpia

Por

Flu joga melhor, mas n?o consegue furar retranca do Ol?mpia

Flu joga melhor, mas não consegue furar retranca do Olímpia

Partida, em São Januário, terminou 0 a 0. Jogo de volta das quartas de final da Libertadores será na próxima quarta, 29, no Paraguai.

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
23/05/2013

O Fluminense bem que tentou, mas não conseguiu superar a forte marcação dos paraguaios do Olímpia em jogo válido pelas quartas de final da Libertadores da América. Nem o apoio dos 16.907 torcedores presentes ao estádio de São Januário e a superioridade técnica do Tricolor foram capazes de tirar o zero do placar. Mesmo com o gosto amargo de não ter conseguido uma vitória em casa, o fato de não sofrido gol em casa foi um alento. O próprio treinador Abel Braga havia declarado, durante a semana, que o principal era não deixar o adversário marcar no Rio de janeiro. Agora, de acordo com o regulamento dos gols fora de casa, o Flu joga por um empate com gols para avançar à semifinal da principal competição da América do Sul.

Na entrevista coletiva, o treinador tricolor considerou o resultado injusto. "Só o Fluminense procurou o jogo, o gol. Eles jogaram com uma linha de cinco atrás e quatro no meio chutando a bola para frente. Poderíamos ter vencido com tranquilidade. Tivemos algumas chances e não conseguimos marcar. Eles tiveram mérito também. O Olimpia veio para jogar atrás e conseguiu. Em Assunção eles vão mudar de postura. Se eles não conseguirem abrir o placar, vão ter que se arriscar mais, sair mais para o ataque. E também não vamos errar tantas finalizações. Eles tinham feito gol em todas as partidas fora de casa e não fizeram na gente. Já o Flu só não fez contra o Grêmio. Temos plenas condições de chegar lá, fazer um gol e ganhar o jogo", afirma.

O Fluminense jogou com Diego Cavalieri, Bruno (Rafael Sóbis), Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho (Samuel), Jean e Wagner (Felipe); Rhayner, Fred e Wellington Nem.