Ataque a condomínio em Belford Roxo (RJ) deixa três mortos e um ferido
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Três pessoas morreram e uma ficou ferida durante um ataque a um condomínio residencial em Belford Roxo, na Baixada Fluminense na tarde desta sexta-feira (14). Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que criminosos invadiram o Doce Lar Conquista, no bairro Areia Branca, e dispararam contra funcionários do local.
Por volta das 17h, os criminosos passaram por um portão do condomínio em um carro preto. Após o veículo atravessar o portão, um homem armado com um revólver desceu e disparou várias vezes contra a guarita de vigilância.
Ainda durante o ataque, o portão se fechou e um criminoso tentou abri-lo com a ajuda de um comparsa, porém sem sucesso. Quatro homens abandonaram o veículo no local e fugiram a pé.
Um dos mortos na ação criminosa foi o porteiro Reginaldo Zucoloto, 50. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu aos ferimentos.
Luiz Henrique Almeida dos Santos, 27, morreu depois de dar entrada no Hospital Municipal de Belford Roxo, e Cosme Alves Costa, 43, continuava internado neste sábado (15) no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Eles também estavam na portaria.
De acordo com a PM, o policiamento está sendo reforçado na região. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Até a tarde deste sábado, nenhum dos envolvidos do ataque havia sido preso.