Pancadaria em aeroporto dos EUA termina com duas pessoas presas
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um vídeo publicado pela polícia de Chicago, que se espalhou nas redes sociais, mostra o momento em que passageiros iniciaram uma briga generalizada em um aeroporto dos Estados Unidos, com direito a socos, pontapés e puxões de cabelo.
O incidente ocorreu na segunda-feira (22), no Aeroporto Internacional O'Hare, em Chicago (EUA). O tumulto foi capturado em vídeo e envolveu cerca de 12 pessoas, que partiram para agressões físicas.
Dois envolvidos foram presos por agredir uma mulher durante a briga. A confusão começou depois de um desentendimento entre dois passageiros no momento do desembarque.
A briga se intensificou no Terminal 3 do aeroporto, por volta das 23h de segunda-feira. Durante a confusão, testemunhas chamaram os seguranças para intervir. Um homem tentou separar os grupos em conflito, mas eles acabaram indo parar na esteira de bagagens.
Em nota, o Aeroporto de Chicago ressaltou que a segurança é uma prioridade e trabalha em colaboração com parceiros federais e o Departamento de Polícia para garantir a segurança dos indivíduos nas instalações.