Minas Gerais já têm seis mortes por causa das chuvas
Seis pessoas já morreram em Minas Gerais por causa das fortes chuvas. Segundo o boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado, os três primeiros casos aconteceram no dia 2 de outubro, sendo um homem de 37 anos (Belo Horizonte), outro de 36 e uma mulher, de 41 (ambos em Uberaba).
Já outros dois registros foram no dia 1º de dezembro, envolvendo uma criança de seis anos (Perdizes) e uma mulher, com idade não identificada (Ribeirão das Neves).
A última ocorrência, até o momento, é a de uma adolescente, de 13 anos, que morreu no dia 4 de dezembro, na Urucânia e foi encontrada na tarde da última terça-feira, 5. Além desses casos, três pessoas permanecem desaparecidas e as equipes do Corpo de Bombeiros continuam as buscas.
Também no estado, oito cidades já decretaram situação de emergência: Buritizeiro, Cristina, Jaboticatubas, Tombos, Congonhas, Novo Cruzeiro, Ribeirão das Neves e Ponte Nova.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!