Em São Paulo, avenida Paulista vai sendo ocupada por Bolsonaristas
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) começaram a se reunir na avenida Paulista na manhã desta quarta (7).
A via, fechada para carros por conta do feriado, será palco de uma manifestação a favor do presidente neste 7 de Setembro.
Carros de som já estão posicionados ao longo da avenida, assim como ambulantes vendendo bandeiras do Brasil, cornetas e verde e amarelas e camisetas com estampas de Bolsonaro. O ex-ministro e candidato ao Senado Marcos Pontes (PL) já está no local.
Os presentes também carregam cartazes com ataques ao STF (Supremo Tribunal Federal) e ao comunismo. Há faixas dizendo "a Constituição é o povo" e "Democracia = voto auditável com contagem pública".
Apesar da concentração, o evento oficialmente começa às 14h.
Políticos bolsonaristas participarão do ato na avenida. O candidato ao Governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) deve discursar às 11h no caminhão do movimento Nas Ruas.
A deputada Carla Zambelli (PL-SP) também deve falar ao público às 14h, no carro do Avança Brasil.
Às 15h, o idealizador do Nas Ruas Tomé Abduch lê um manifesto autointitulado "Apelo aos Patriotas". O presidente Jair Bolsonaro deve fazer uma participação remota transmitida por um telão.