Corpo de idosa em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de casa em São João del Rei
A suspeita é que ela tenha tido um mal súbito.
O corpo de uma idosa de 74 anos foi resgatado em avançado estado de decomposição no Centro de São João del Rei, nesta quarta-feira (4). A suspeita é que ela tenha tido um mal súbito.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os vizinhos acionaram as autoridades após perceberem um forte cheiro vindo da residência da idosa, que morava sozinha e não era vista há dias.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas como a casa estava fechada, os bombeiros foram acionados para forçarem a abertura do imóvel.
Quando os militares chegaram, um sobrinho da vítima já tinha aberto a casa com uma chave reserva. A idosa foi encontrada caída na área externa da casa, já com o corpo em estado avançado de decomposição.
Segundo os bombeiros, os familiares informaram que a vítima tinha um histórico de problemas de saúde. A suspeita é que ela tenha sofrido um mal súbito e morrido há cerca de cinco dias.
A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local. Após a liberação, o corpo foi repassado para o serviço funerário local.