Homem oferece vantagens ilícitas à PM para não ser detido por suspeita de tráfico de drogas em Barbacena
Um homem de 41 anos foi detido por suspeita de tráfico de drogas nos fundos de um condomínio no Bairro Grogotó, em Barbacena, na madrugada desta terça-feira (17). Os policiais afirmaram que ele ofereceu vantagens ilícitas para não ser preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o local da ocorrência é alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas. Os policiais perceberam que uma pessoa atirou uma sacola pela janela e entrou em um apartamento.
Na sacola, os militares encontraram uma barra de maconha e nove buchas da mesma droga, já embalada para revenda. A equipe foi ao apartamento e questionou sobre a sacola com drogas.
O homem se apresentou como responsável pela droga e disse ter jogado a sacola com receio de uma abordagem policial. Os militares foram então autorizados a entraram no imóvel e localizaram R$ 150 em dinheiro e uma balança de precisão.
O homem foi detido e encaminhado para delegacia. Segundo a PM, no local, ele ofereceu vantagem ilícita aos policiais para que não fossem tomadas as medidas cabíveis e pediu que o liberassem em troca de uma possível arma de fogo que ele forneceria para a equipe.