Briga assusta moradores de Dores de Campos; arma é exibida
A PM contou que foi acionada por causa de um desentendimento no Bairro Catete, após populares conseguir pegar a arma que estava com o homem mais novo.
Uma briga entre dois homens, de 39 e 49 anos, deixou a população de Dores de Campos assustada na noite desse domingo (12). Um dos envolvidos estava armado e exibia o revólver na via pública.
A Polícia Militar (PM) contou que foi acionada por causa de um desentendimento no Bairro Catete, após populares conseguir pegar a arma que estava com o homem mais novo.
Os militares apuraram que após a briga entre os dois homens, o de 39 anos pegou uma arma e começou a exibi-la pelas ruas. Um amigo dele teria pegado a arma, levado para casa, tirado a munição e jogado o revólver pela janela.
Contudo, o homem de 39 anos voltou a pegar a arma e correu para uma mata, pois outra pessoa estaria indo em direção a ele. O homem então entregou o revólver para um adolescente, sem idade informada, que passava pelo local e depois fugiu.
O homem mais velho, que estava envolvido na discussão, pegou a arma com o adolescente e a entregou para a PM, que a identificou como um revólver calibre 38, sem munição.
A polícia segue em rastreamento para localizar o homem de 39 anos. A arma foi apreendida.