Suspeito de envolvimento na morte de mulher é detido em Ervália
Vítima foi baleada perto do portão de casa.
Um dos suspeitos de envolvimento na morte de uma mulher de 32 anos na terça-feira (5), em Ervália, foi detido na zona rural da cidade na noite dessa quarta (6).
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada ainda com vida perto do portão da casa dela, na Travessa São Geraldo, na Vila São Geraldo. Ela foi socorrida, mas não resistiu e morreu.
A PM recebeu relatos que os autores chegaram em uma moto, o passageiro desceu do veículo e atirou contra a mulher. A PM explicou que o local é conhecido pela prática de tráfico de drogas e isso pode ter sido a motivação do crime.
Prisões
A PM realizou diligências para localizar os suspeitos do homicídio. Uma operação foi realizada na região do Povoado Godinhos, na zona rural de Ervália, e conseguiu prender um dos suspeitos de participação no crime.
Dois homens foram detidos, sendo que um deles pode ter envolvimento na morte da mulher. A moto que teria sido usada no homicídio foi apreendido. O veículo havia sido roubado anteriormente na comunidade Matinha.
Os suspeitos, de 18 e 25 anos, foram encaminhados para a Delegacia.