Agência bancária e loja são furtadas em São João del-Rei

Suspeitos do crime são conhecidos no meio policial e foram detidos durante a madrugada desta terça-feira (9).

Por Redação

Polícia Militar

Um jovem de 20 anos e um homem de 32, já conhecidos no meio policial, foram detidos após serem identificados como autores de furtos em uma agência bancária e um estabelecimento comercial na madrugada desta terça-feira (9), em São João del-Rei.

A Polícia Militar (PM) foi acionada durante a madrugada após o furto na agência localizada no Centro da cidade. Quando a equipe chegou ao local, viram um caixa eletrônico danificado e a porta de acesso à área de atendimento ao público, aberta.

Vários objetos estavam espalhados pelo chão da agência. Os suspeitos teriam usado uma barra de ferro e uma pedra para arrombar a porta de vidro. Além do caixa eletrônico, outros objetos foram danificados.

Segundo a PM, foram furtados um colete balístico, um crachá de identificação e uma carteira nacional de vigilante.

Segundo furto

Depois o crime registrado na agência, a PM afirma que os suspeitos também furtaram um estabelecimento comercial. Eles arrombaram a porta principal e levaram várias peças de roupas e acessórios como pulseiras, colares e cordões.

Os militares fizeram um rastreamento e localizaram os suspeitos no Bairro Alto das Mercês, assim como os objetos furtados.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e os dois foram encaminhados para a Delegacia.