Juiz-foranos relembram momentos marcantes de 2011

Por

 Jorge Júnior 26/12/2011

Juiz-foranos relembram momentos marcantes de 2011

Na última coluna do ano, alguns nomes de destaque da cidade contam os fatos marcantes de 2011. Confira:

Carmen Coelho, empresária do setor de gastronomia
"Fechei um ciclo na minha empresa. Depois de dez anos dedicados a ela e de toda credibilidade alcançada, estou partindo para um outro projeto em São Paulo. Outro fato marcante foi a minha formatura no curso de Gastronomia."

Luiza Lechitz, modelo
"Meu 2011 foi marcante do começo ao fim. Primeiro porque voltei a morar no Rio e só isso já é uma grande diferença! Segundo, porque obtive muitas realizações no trabalho, consegui me estabilizar profissionalmente, e até no amor vivi momentos maravilhosos. Foi o ano do amadurecimento. Resumindo: muito obrigada por este ano, e que venha o próximo, porque será o ano!"

Gustavo Mendes, ator
"2011 foi um ano extremamente feliz. Simplesmente foi o ano que mudou minha vida. Foi o ano da personagem que eu faço, a Dilma, conquistar o Brasil. Ganhei inúmeros fãs em todo o país! Que venha 2012 e seus GRANDES projetos, com saúde, harmonia, trabalho, grana e paz!"

Gustavo Barros, jornalista
"Um fato marcante em minha vida esse ano foi, com certeza, o meu aniversário, em que depois de muito tempo sem fazer nada, eu pude reunir todos os meus amigos e familiares. Foi uma noite muito especial pra mim."

Andréa Rocha, hoteleira
"2011 foi um ano desafiante. Uma conquista muita importante na minha vida foi ser eleita presidente do Convention Bureau, que irei presidir até o final de 2013."
Guilherme Schröder, jornalista
"O interessante da vida é fazer com que cada pequeno momento se torne especial. Fazendo uma retrospectiva cheguei à conclusão que 2011 foi marcante, pois vivi intensamente o meu trabalho, família e amigos. Muitas viagens, festas, shows, música e, claro, muitos 'pequenos' momentos inesquecíveis. Emocionante foi a minha subida ao Corcovado para ver de perto o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Precisava agradecer e pedir uma benção para realizar as conquistas deste ano. Deu certo!"

Jean Gutti, booker
"2011 foi um ano muito bom, amei cada dia, cada final de semana. Foi um ano muito bom profissionalmente e  pessoalmente. Espero que 2012 seja bom e mais próspero. Um fato que marcou a minha vida esse ano foi uma viajei que fiz e tive o prazer de conhecer pessoas incríveis que hoje admiro muito e tenho como excelentes amigos!"

Gabi Lagrotta, atriz e produtora
"Sem dúvidas o meu ano de 2011 foi marcante em todos os sentidos. Ano produtivo, em que colhi muitos frutos . A batalha foi grande, mas com certeza valeu a pena cada obstáculo que passei, que foram muitos. Montei minha produtora, na qual me exige muito trabalho e dedicação. Minha personagem Gabi Gabizoca me encheu de orgulho. Tudo que eu faço é com muito amor, por isso vejo o resultado. Fica a dica: não existe vitória sem batalha, nunca deixe de sonhar porque uma hora se realiza

Felipa Tavares, modelo
"Este ano foi de muitas realizações, uma delas foi conseguir virar modelo profissional e entrar no mercado de trabalho. Com essa conquista, tive a certeza de que realmente vale a pena correr atrás dos sonhos que parecem ser impossíveis."
As mais belas da noite

As poderosas Sílvia (à esqueda) e Júlia Cruz (à direita) destacando charme, beleza e simpatia na noite do Privilège.

Benemérito

O presidente do Tupi Áureo Carneiro Fortuna (à esquerda) é o novo cidadão benemérito de Juiz de Fora. Ele recebeu o título na noite da última segunda-feira, dia 19 de dezembro, na Câmara Municipal. A iniciativa da homenagem foi do vereador Noraldino Júnior (PSC). Na foto acima, Fortuna recebe o título do vereador.

Noite Preta

A cantora Preta Gil apresentou-se no palco do Privilège na noite da última quinta-feira, dia 22 de dezembro, com o show Noite Preta. A cantora mais uma vez fez a galera cair na pista. As fotos de Wanderson Monteiro registram algumas presenças.

Preta Gil
Iuri Girardi - Carol Novy
Fábio Fonseca

Destaque

Na foto acima, a empresária Ariane Sarto com Anderson Esteves, Jean Gutti e Graziela Sarto, em recente evento no Victory Hotel. Abaixo, as modelos Paula Matos, Julia Horta e Roberta Castro, iluminando essa coluna.

Campanha

As modelos Roberta Castro e Luiza Rasmini clicadas pelo fotógrafo Marcio Brigatto, em campanha para a revista Duetto.

Cores para usar no Ano Novo

O ano de 2012 está batendo na porta. É chegado o momento de pensar em qual figurino usar. Além do estilo da roupa, deve ser levado em conta no momento da escolha, as cores. A coluna dá algumas dicas das principais cores e o significado de cada uma delas, confira:

Branco: Harmonia, Paz e Prosperidade. Uma cor tradicional para o Ano Novo.

Vermelho: Paixão, Dinamismo e Estímulo. Ideal para as pessoas que desejam viver a vida intensamente.

Preto: Silêncio, elegância, luto. Não é aconselhável o uso durante o Réveillon.

Laranja: Ajuda a conquistar alegria e harmonia.

Rosa: Busca por um amor verdadeiro no ano que se inicia.

Amarelo: Riqueza. Ideal para as pessoas que desejam ganhar dinheiro.

Roxo: atrai nobreza e poder para a sua vida.

Verde: esperança de novas realizações.

Azul: tranquilidade para a vida, sendo capaz de colaborar com a maturidade.

Mensagem de Ano Novo

"De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.

De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.

De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: paz e amor.

De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar.

De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade.

De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver.

De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida.

De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida.

De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece. Feliz Ano Novo", mensagem de Caroline Rayel.