Miss Amapá Gay vai desfilar traje típico de artista do Festival de Parintins
Repórter
Enquanto algumas candidatas investem em nomes do Carnaval Carioca para fazer bonito na passarela, a Miss Amapá Gay 2010, Melissa Levíverh, aposta na diversidade do Festival Folclórico de Parintins para brilhar no Miss Brasil Gay 2010. A transformista fará sua apresentação de traje típico vestida com fantasia desenhada e confeccionada por Marcelo Dias, artista amazonense, responsável por alegorias do Festival de Parintins.
"Ainda estamos decidindo como o traje será. O mesmo para o vestido de gala, que não foi iniciado." O tempo apertado, justificado pela recém-eleição da miss — Melissa foi coroada na última quinta-feira, dia 22 de julho —, pouco preocupa a candidata. "Temos duas semanas para fazer tudo, mas estou assessorada por uma equipe muito profissional, acostumada a fazer bons trabalhos, com rapidez. Estamos confiantes."
A certeza de sucesso vem da experiência recente. Melissa teve apenas um dia para confeccionar o vestido que apresentou no concurso Miss Amapá Gay 2010 (foto) e com o qual levou o prêmio de melhor traje de gala. A transformista amazonense tem 22 anos e estará em Juiz de Fora pela primeira vez, no dia 14 de agosto.
"Imagino uma festa muito grande, glamourosa, maravilhosa. Sei que o evento movimenta o turismo e a economia da cidade. Estou com uma boa expectativa." Melissa ainda não viu as concorrentes, mas afirma que vai dar uma conferida no Zona Pink para ver como anda a disputa. Em Juiz de Fora, ela pretende realizar o sonho de subir à passarela do maior concurso de beleza gay do país. "É uma honra representar o Estado do Amapá. Estou indo com a cara e a coragem."
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!